Conteúdo patrocinado 07/11/2018 16h49 Atualizado às 15h39

Recordar Estúdio Fotográfico inaugura em Santa Cruz

Dupla de fotógrafas tem como foco registros de família, gestantes e crianças; fotos de eventos em geral e ensaios também são oferecidos

Duas moradoras de Santa Cruz do Sul uniram o amor pela fotografia e a técnica com as câmeras para abrirem a Recordar Estúdio Fotográfico. O estabelecimento foi inaugurado nesta quarta-feira, 7 na Rua Júlio de Castilhos, 1387, no Bairro Goiás. As profissionais Vanessa Back e Patrícia Schulz Halmenschlager trabalham juntas desde 2013 e agora uniram as experiências adquiridas durante anos na profissão para oferecer um serviço diferenciado no município.

Foto: Rodrigo AssmannVanessa Back e Patrícia Schulz Halmenschlager
Vanessa Back e Patrícia Schulz Halmenschlager

 

O estúdio cobre casamentos, festa de 15 anos, formaturas, batizados, aniversários e outros eventos. Além disso, as fotógrafas também oferecem ensaios especiais para debutantes, noivos e formandos. No caso das mulheres, elas nem precisam se preocupar em marcar salão: a Recordar oferece pacotes especiais, com o cabelo e maquiagem inclusos. As fotos podem ser feitas no estúdio e também em ambientes externos. Os locais são escolhidos em conjunto com o cliente.

Um dos focos principais da Recordar é a fotografia de gestantes, crianças e famílias. As futuras mamães que quiserem registrar todos os momentos mágicos da gravidez podem fazer fotos no estúdio. Os ambientes externos também são uma opção, pois segundo as profissionais, as famílias ficam mais soltas e os cliques são naturais. Além disso, as mamães que já têm outros filhos podem desfrutar de uma experiência encantadora com as crianças. “Ao ar livre, os pequenos são espontâneos, eles brincam, se divertem, e os registros ficam únicos. A família também fica mais à vontade pois já vamos conhecendo cada um desde o transporte até os locais”, conta Patrícia. 

Foto: Rodrigo AssmannEstudio Recordar fica na Rua Júlio de Castilhos, 1387
Estudio Recordar fica na Rua Júlio de Castilhos, 1387

 

Depois do nascimento do bebê, o estúdio também oferece uma série de serviços de fotografias, como newborn (fotos recém-nascido), smash the cake (fotos com bolo), e principalmente, as fotos de acompanhamento – feitas geralmente do nascimento aos 12 meses. As mamães chegam ao estúdio e podem escolher entre variados temas e cenários. 

Os registros de acompanhamento do bebê também podem ser feitos em ambientes externos e até mesmo na casa do cliente, caso ele prefira. Os cenários são adaptáveis e podem ser levados até os locais. Além disso, as fotógrafas atendem em dias especiais, como domingos e feriados. No estúdio, também é possível encontrar produtos personalizados com as fotos, quadros e porta-retratos.

 


Vídeo teaser será presente especial 

Além de registrar os momentos através das fotos, a Recordar oferece aos clientes, vídeos teaser das sessões. Assim, os fotografados podem rever e sentir novamente como foram os cliques. Conforme as proprietárias, esse não é um serviço pago, mas um presente de agradecimento pela escolha do estúdio. “Queremos que eles olhem as fotos e o vídeo e através deles, consigam reviver aqueles momentos”, comenta Vanessa. O bônus fica incluso em eventos em gerais e em algumas sessões externas de fotos.

 

Redes sociais: 

Facebook: Recordar Estúdio Fotográfico
Instagram: @recordarestudiofotografico
Site Recordar Estúdio Fotográfico

 

Serviço

O que: Recordar Estúdio Fotográfico
Onde: Rua Júlio de Castilhos, 1387, Bairro Goiás, Santa Cruz do Sul
Horário: segunda a sexta-feira: 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 18h30
Sábado: 8h30 às 12 horas
Contatos: e-mail: contato@recordarestudiofotografico.com.br
Telefone: 3902-1664

 

O que oferece

  • Fotos para casamento, aniversários, batizados, formaturas, chá de bebê e panela, e eventos em geral;
  • Fotos newborn (recém-nascidos);
  • Fotos smash the cake (com bolo);
  • Vídeos teaser (conforme o pacote);
  • Fotos de acompanhamento – do nascimento aos 12 meses;
  • Fotos de crianças;
  • Fotos de família;
  • Acompanhamento de gestantes.

 

Confira alguns trabalhos das fotógrafas

Foto: Vanessa Back/Patrícia Schulz
Foto: Vanessa Back/Patrícia Schulz
Foto: Vanessa Back/Patrícia Schulz
Foto: Vanessa Back/Patrícia Schulz
Foto: Vanessa Back/Patrícia Schulz
Foto: Vanessa Back/Patrícia Schulz
Foto: Vanessa Back/Patrícia Schulz