Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Viagens

Sete destinos para mulheres que viajam sozinhas

Fazer uma viagem é sempre bom e para aproveitar não é preciso estar acompanhada. Toda mulher que viaja sozinha deveria conhecer diversos lugares e se divertir muito. Seja sozinha ou com amigos, existem muitos destinos que estão prontos para oferecer muito entretenimento, descanso e, quem sabe, até a oportunidade de encontrar um parceiro. Se gosta de aproveitar a vida e conhecer lugares novos, veja os destinos indicados:

1. Amsterdã, Holanda

Publicidade

A cidade é bastante conhecida por sua vida agitada e badalações noturnas. É ideal para quem gosta de curtir a noite, com a vantagem de que facilmente arrumará uma companhia.

Mas, se a ideia for dar um passeio durante o dia para conhecer um pouco mais a cidade, vá de bicicleta. Esse é o meio de transporte mais comum por lá. 

As mulheres podem se sentir seguras, mesmo estando sozinhas, pois a cidade está entre os lugares mais seguros do mundo.

Publicidade

2. Mykonos, Grécia

Esse é um destino bastante procurado pelas pessoas jovens que querem muita badalação e agitação noturna. A ilha tem agitação e festas quase todos os dias e conta com uma balada no alto de um penhasco que permite uma vista maravilhosa das paisagens naturais do local. 

Publicidade

3. Santiago, Chile

Se pretende ficar pela América do Sul uma opção pode ser Santiago, a cidade mais populosa do Chile, com quase 40% da população do país vivendo por lá.

Publicidade

É uma mais seguras da América Latina e tem como opção de passeio muitos museus, perfeito se você está em busca de cultura. 

4. Boracay, Filipinas

Publicidade

Sempre sonhou em visitar uma praia paradisíaca igual dos filmes? Esse é o seu destino certo. Durante o dia pode curtir o sol e o mar e à noite aproveitar a vida noturna agitada da ilha.

5. Nova York, EUA

Se está em busca de um destino um pouco mais convencional, aproveite Nova York. A cidade oferece atrações para todos os gostos, estilos e idades. Durante o dia tem museus, galerias, teatros, lojas e outros para visitar. À noite, a vida noturna é bem intensa e basta ver o que combina com seu bolso.

Por lá dificilmente você ficará sozinha, pois poderá conhecer pessoas nos mais diversos lugares, inclusive muitos brasileiros. 

6. Bonito, Brasil

Se o destino prevê não sair do Brasil, Bonito, no Mato Grosso do Sul, pode ser uma boa escolha. A cidade possui uma paisagem natural incrível, permitindo um contato com a natureza e mergulho em piscinas naturais de água transparente. 

7. Florianópolis, Brasil

Outra opção brasileira é Florianópolis. A cidade conta com bonitas praias que permitem tomar sol e praticar esportes aquáticos, como o mergulho.

A agitação noturna também não fica de fora e, com tanta gente bonita, reunida sempre rola uma paquera. Depois de escolher o seu destino é só começar os preparativos para a viagem, mas lembre-se de cuidar de todos os detalhes para que seja só diversão.

Não é porque está sozinha que não precisa se planejar, ao contrário, deve ir prevenida em dobro para o caso de qualquer imprevisto. Um bom seguro viagem ajuda em qualquer momento e é importante consultar as melhores seguradoras para evitar problemas.

Além disso, faça sua reserva e tire suas dúvidas sobre o local onde ficará para que as surpresas da viagem sejam apenas as lembranças boas. Feito isso, é só aproveitar.

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.