Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Estado

Prefeitura de Bom Jesus abre concurso para 113 vagas

A Prefeitura de Bom Jesus abre nesta segunda-feira, 25, as inscrições para o concurso público do município. Ao todo são 113 vagas em cargos para todos os níveis de escolaridade. Os salários variam entre R$ 781,17 a R$ 8.898,87.

As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de junho, segunda-feira, pelo site da empresa organizadora do concurso. A seleção vai ser feita por meio de provas objetiva, de títulos e prática, de acordo com o cargo.

As vagas disponíveis são para os cargos de: Professor das Séries Iniciais do Ensino Fundamental, Professor da Educação Infantil, Psicopedagogo Institucional, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Ciências Físicas Biológicas e Técnicas Agrícolas, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Técnico de Informática, Cozinheiro (a), Eletricista, Motorista, Operador de Máquinas, Operador de Escavadeira Hidráulica, Operário, Farmacêutico, Pedreiro, Monitor escolar, Cuidador Social, Assistente Administrativo, Fiscal Municipal, Contador, Tesoureiro, Técnico em Enfermagem, Técnico em Contabilidade, Assistente Social, Psicólogo, Nutricionista, Fonoaudiólogo, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Odontólogo, Oficial Administrativo, Médico Clínico Geral, Médico Veterinário, Fiscal Ambiental e Fisioterapeuta.

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.