Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Rio Grande do Sul

Fundatec divulga data do concurso público da Prefeitura de Torres

A Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – Fundatec realizará no dia 11 de setembro, a reaplicação das provas do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Torres.  São aptos a fazer a reaplicação da prova 2.169 candidatos, que prestarão provas no turno da tarde (15 horas), no município de Torres/RS.

 Os candidatos terão duas horas e trinta minutos para a conclusão da prova teórico-objetiva das matérias de Língua Portuguesa, Legislação e Informática e preenchimento da grade de respostas e será mantida a pontuação na matéria de Conhecimentos Específicos dos cargos. Para saber o endereço do local de prova, assim como o número da sala, o candidato deverá consultar o site concursos.fundatec.org.br, através do link “Consulta da Sala de Realização de Prova – Reaplicação”.

 É importante que o candidato compareça ao local designado com antecedência mínima de uma hora, munido, obrigatoriamente, de documento de identidade em perfeitas condições de uso, inviolado e com foto que permita seu reconhecimento; caneta tipo esferográfica de material transparente, de tinta azul ou preta com ponta grossa. Mais informações podem ser obtidas no edital do concurso e pelo link contato.fundatec.org.br ou pelo telefone (51) 3320-1005, para capital e DDD 51 e 0800 035 2000, para interior e outros estados.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.