Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Oportunidade

Veja 220 vagas de estágio abertas em diferentes cidades

A Catho, site líder de empregos no país, acaba de divulgar uma lista de grandes empresas com 220 vagas de estágio, entre elas Votorantim Siderurgia, Coca-Cola FEMSA, e Oxiteno. Os estudantes interessados em concorrer a uma vaga de estágio podem se candidatar gratuitamente por meio da plataforma Estágio 3.0, uma parceria entre Catho e Across, empresa especializada em atração, seleção e desenvolvimento de talentos.

O cadastro na plataforma Estágio 3.0 permite que o candidato concorra a diversas oportunidades tendo feito uma única inscrição. Somente na Coca-Cola FEMSA, há 45 oportunidades para atuar em diversas áreas. Os segmentos de Recursos Humanos, Logística, Marketing e Engenharia são alguns dos que têm vagas abertas na empresa. Ao todo, há oportunidades nas cidades de São Paulo (SP), Jundiaí (SP), Sumaré (SP), Maringá (PR) e Belo Horizonte (MG).

Com 65 vagas, a Votorantim Siderurgia oferece oportunidades para diversas áreas em fábricas espalhadas por todo o país, como Resende (RJ), São José dos Campos (SP), Barra Mansa (RJ), e Camaçari (BA).

Publicidade

A iPaper também está com 60 vagas para estudantes universitários que buscam estagiar. A maioria fica nas cidades de Mogi Guaçu (SP) e Luís Antônio (SP), mas as áreas são muito diversificadas. Há oportunidades do RH até o departamento de Engenharia, passando também por Gerência e TI.

Já a Oxiteno, multinacional brasileira líder na produção de tensoativos e especialidades químicas, tem 46 oportunidades em São Paulo, Tremembé, Suzano e Mauá, todas cidades no Estado de São Paulo. Também há vagas em Camaçari, na Bahia, e em Triunfo, no Rio Grande do Sul. As oportunidades são para diversas áreas, sendo a maioria em verticais de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D).

O Banco Pine e o Grupo Educacional Etapa também têm uma vaga cada, ambas na cidade de São Paulo. No caso da instituição financeira, o trabalho será ligado a risco de crédito. Já no Etapa a vaga é para estágio acadêmico. A consultoria Capgemini tem uma vaga no segmento de Finanças, em Alphaville (SP), e a Johnson & Johnson tem uma vaga em Gerência de Marketing, em São Paulo (SP).

Publicidade

CLIQUE AQUI PARA SE CADASTRAR.

 “O estágio é uma fase muito importante para o aprendizado profissional. O conhecimento adquirido nesse período será determinante para o futuro do jovem que hoje está dando os primeiros passos no mercado de trabalho”, afirma Caio Infante, diretor de expansão da Catho.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.