Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Oportunidade

ManpowerGroup recruta para 343 vagas temporárias para o RS

O ManpowerGroup, líder mundial em soluções inovadoras de gestão e contratação de pessoas, anuncia 343 vagas para todo o estado do Rio Grande do Sul com remuneração em torno de R$ 850 a R$ 1.059 e início em 28 de novembro. O contrato de trabalho varia de 30 a 90 dias de contrato.

As oportunidades estão disponíveis para as cidades de Porto Alegre, Imbé, Tramandaí, Xangri-la, Capão de Canoa e Torres. São vagas para operador de caixa (115 vagas), operador de mercearia (50 vagas), empacotador (35 vagas), operador de açougue (26 vagas), operador de hortifruti (21 vagas), operador de padaria (20 vagas), operador de depósito (20 vagas), auxiliar de limpeza (20 vagas), operador de laticínios (17 vagas), operador de carrinho (15 vagas), repositor (3 vagas), assistente administrativo (1 vaga).

“O trabalho temporário é uma grande oportunidade para o profissional que está buscando se reinserir no mercado de trabalho. Por meio dele, ele terá a oportunidade de mostrar suas competências e habilidades e, principalmente, apresentar desempenho diferenciado que aumente as chances de iniciar o ano com um trabalho efetivo”, destaca Márcia Almström, diretora de Marketing e RH do ManpowerGroup.  Os interessados nas vagas para a região devem cadastrar o currículo gratuitamente no site www.manpowergroup.com.br.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.