Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Oportunidade

Seleção para técnico extensionista tem três vagas e salário de R$ 5 mil

O Projeto Extensão Produtiva e Inovação (Pepi) está com edital de chamamento público aberto, até o dia 21 de agosto, para a seleção de três profissionais para atuar como técnico extensionista. A equipe selecionada irá atuar nos municípios do Corede do Vale do Taquari, sendo uma vaga na área de inovação, uma na área de produção mais limpa e uma na área de redução de perdas.

O processo seletivo será composto por três fases distintas: habilitação jurídica, proposta técnica e entrevista. A contratação será via pessoa jurídica, cujo objeto social deverá contemplar o mencionado no edital. A previsão é que o serviço seja realizado de setembro de 2017 a agosto de 2018. 

Para participar, é necessário que o candidato seja graduado nas áreas de Administração e linhas de formação, Engenharia da Produção, Engenharia Ambiental ou Design (produto, visual ou gráfico), de acordo com a área escolhida. A remuneração será equivalente a R$ 5.130,00 mensais mais reembolso de combustível. 

Publicidade

O edital está disponível no site www.univates.br/extensao/erm. Dúvidas sobre o edital podem ser esclarecidas no Escritório de Relações com o Mercado da Univates e pelo e-mail [email protected].

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.