Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Oportunidade

IBGE abre processo seletivo com 1,1 mil vagas de trabalho

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) abriu nesta sexta-feira, 20, um processo seletivo para contratar temporariamente 1.152 recenseadores para o Censo Agropecuário 2017. O certame é uma continuidade da seleção aberta pelo edital 02/2017 e visa suprir vagas nas áreas com número de inscritos inferior ao de vagas ofertadas, que não tiveram candidatos inscritos ou, ainda, que tiveram a listagem de aprovados esgotada.

CLIQUE AQUI E VEJA O EDITAL

Para participar do processo seletivo, é preciso ter nível fundamental completo. O IBGE recomenda a jornada de trabalho de, no mínimo, 25 horas semanais, além da participação integral e obrigatória no treinamento. O comparecimento do trabalhador no posto de coleta em dias e horários determinados será obrigatório. Os salários serão definidos pela produção, calculada por setor censitário, conforme taxa fixada e de conhecimento prévio pelo recenseador. Há oportunidades para o Rio Grande do Sul.

Publicidade

VEJA OS LOCAIS COM VAGAS

As inscrições iniciam na próxima segunda-feira, 23, e seguem até o dia 6 de novembro. Para se candidatar, é necessário ir a um dos postos de inscrição do IBGE, no horário de funcionamento deles (veja aqui). A seleção ocorrerá por meio de análise de títulos, que inclui a titulação acadêmica dos candidatos. O resultado será divulgado no dia 9 de novembro no site do instituto.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.