Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Vera Cruz

Encerram nesta sexta as inscrições para processo seletivo da Prefeitura

Os interessados no processo seletivo simplificado para formação de cadastro de reserva da Prefeitura de Vera Cruz têm até esta sexta-feira, 15, para realizar a inscrição. A contratação de profissionais é por prazo determinado para desempenhar funções temporárias de auxiliar de educação e professor de educação especial.

A carga horária de auxiliar de educação será de 30 horas semanais, com remuneração de R$ 1.017,00. Para professor a carga horária será de 20 horas semanais, com salário de R$ 1.574,00.

As inscrições do processo seletivo simplificado nº 038 devem ser feitas diretamente na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Jacob Doern, nº 87. O horário de atendimento é das 8 às 11 horas e das 13h30 às 16 horas. 

Publicidade

O edital nº 224 /2017, contendo as demais informações sobre o processo, está afixado no Quadro de Atos Oficiais do Município e disponível no site da Prefeitura de Vera Cruz.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.