Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Oportunidade

Inscrições para estágio no MPT terminam na próxima sexta

Terminam na próxima sexta-feira, 23, as inscrições de seleção pública para preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva para estagiários acadêmicos dos cursos de Direito, Administração e Tecnologia da Informação no Ministério Público do Trabalho no Rio Grande do Sul (MPT-RS). As vagas de Administração, Direito e Tecnologia da Informação são para Porto Alegre. Já Novo Hamburgo, Passo Fundo, Caxias do Sul, Santa Maria e Santa Cruz do Sul têm vagas apenas para acadêmicos do curso de Direito. 

A habilitação acontece mediante análise de desempenho dos candidatos em provas escritas. O estágio terá duração máxima de dois anos e o estagiário cumprirá jornada de quatro horas diárias (20 horas semanais). A bolsa é de R$ 850, com direito a auxílio transporte de R$ 7,00 por dia.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas, exclusivamente por meio eletrônico, em formulário próprio, disponível em http://prt4.mpt.mp.br/informe-se/estagiarios. Poderão participar estudantes matriculados que já tenham cursado, com aprovação, no mínimo 40% do total dos créditos obrigatório.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.