Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Oportunidade

Seleção de estagiários da Prefeitura de Vera Cruz tem 232 inscritos

O edital de homologação das inscrições do processo seletivo de estagiários da Prefeitura de Vera Cruz será publicado nesta quarta-feira, 25, pelo Centro de Integração Empresa Escola (CIEE). O documento vai ficar disponível no site www.cieers.org.br. São 232 candidatos às vagas de nível médio e superior. As inscrições gratuitas foram feitas apenas pela internet e encerraram no último domingo.

LEIA MAIS: 

Vera Cruz abre processo seletivo para estagiários
COLUNA | Que tal um estágio?

Publicidade

A prova objetiva será aplicada no dia 5 de maio, às 14 horas, na Escola Municipal de Ensino Fundamental João Carlos Rech, na Rua Cândido Medeiros, 401, no Bairro Araçá. Os candidatos devem chegar com antecedência de 30 minutos, munidos de documento de identidade com foto e comprovante de inscrição. Também é necessário levar caneta esferográfica, com tinta azul ou preta. Serão três horas de prova para responder 15 questões de português e dez de conhecimentos gerais.

A seleção tem dez vagas para estudantes de nível superior do curso de Pedagogia, além de vagas de cadastro reserva para alunos a partir do primeiro semestre de Administração, Ciências Biológicas (bacharelado), Direito, Educação Física (bacharelado e licenciatura), Engenharia Agrícola, Engenharia Civil, Farmácia, Nutrição, Serviço Social e Turismo. O edital também ofereceu vagas para alunos a partir do quinto semestre de Comunicação Social e Publicidade, Enfermagem e Psicologia e para estudantes do ensino médio.

A validade do processo seletivo é de um ano a partir da data de homologação dos resultados, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período. Da mesma forma, o estágio terá duração mínima de um ano, podendo ser renovado uma vez por mais um ano. Os aprovados devem cumprir carga de seis horas diárias. Para o nível médio a bolsa auxílio é de R$ 550,00 e para o superior de R$ 750,00.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.