Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Oportunidade

Souza Cruz tem inscrições abertas para seleção de estagiários

O Programa de Estágio 2019 da Souza Cruz está com inscrições abertas até o dia 8 de outubro. A empresa busca candidatos das áreas de Engenharias, Economia, Administração, Ciências Contábeis, Direito, Comunicação Social, Publicidade, Marketing, Psicologia, entre outros. 

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER

Além de Santa Cruz do Sul, a empresa também oferece vagas em Cachoeirinha, Rio negro (PR), Blumenau (SC), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP) e Uberlândia (MG). O programa, de até dois anos, conta com atividades de desenvolvimento presenciais e virtuais que auxiliam na formação dos estudantes. Ao final, a empresa oferece a oportunidade de colocar os conhecimentos adquiridos sobre o negócio em prática por meio de um projeto multidisciplinar.

Publicidade

LEIA MAIS: Cinco dicas para se destacar no programa de estágio

Os candidatos devem ter previsão de formatura a partir de dezembro de 2019, bom conhecimento de inglês e disponibilidade para estagiar 30 horas semanais. O pacote de benefícios inclui plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, vale transporte, alimentação e clube de vantagens. A remuneração varia de R$ 1.390,00 a R$1.550,00, dependendo da localidade.

O processo de seleção será dividido em cinco fases. Os estagiários e estagiárias escolhidos vão iniciar as atividades na empresa em fevereiro.  “Buscamos jovens com histórias e formas de pensar diferentes, de geografias diversas e repertórios que se complementam. Todos os nossos processos seletivos terão como princípio o nosso posicionamento de marca: ‘A diferença faz a gente. E a gente faz a diferença”, explica a gerente de Talent Marina Castro.

Publicidade

Líder no mercado nacional de cigarros e empresa número 1 na certificação do Top Employers, a Souza Cruz realiza dois programas de estágio por ano. O mais recente, no primeiro semestre de 2018, atraiu mais de 25 mil estudantes.

Sobre a Souza Cruz

A Souza Cruz atua há 115 anos no Brasil e está em constante evolução, investindo na valorização das diferenças, na sustentabilidade e na legalidade para o desenvolvimento de sua cadeia produtiva, que gera 200 mil empregos indiretos, e da sociedade como um todo. Integrante do grupo British American Tobacco (BAT), a empresa é líder no mercado nacional de produtos derivados do tabaco e também a maior exportadora desta matéria-prima.

Com 6,6 mil colaboradores diretos e 4 mil sazonais, a Souza Cruz atua em toda a cadeia produtiva do tabaco, desde a produção no campo – realizada por 27 mil produtores integrados que geram renda para cerca de 108 mil pessoas –, até a distribuição para mais de 210 mil pontos de venda em 93% das cidades do país, passando também por pesquisa, desenvolvimento e fabricação de produtos de qualidade.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.