Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Conteúdo patrocinado

Cuidado e Prevenção: Espaço Sesc + Saúde oferece atendimento em Santa Cruz do Sul

A comunidade de Santa Cruz do Sul conta com um reforço quando o assunto é saúde. O Espaço Sesc + Saúde amplia o acesso da população a atendimento médico e nutricional de qualidade com preços acessíveis e facilidade para agendamento de consultas. O espaço, localizado no Sesc Santa Cruz do Sul, oferece consultas na área clínica geral, com especialização em saúde da família, e nutrição clínica. No local também é possível realizar testes de glicose, colesterol e triglicerídeos.

Os atendimentos no Espaço Sesc + Saúde são com hora marcada, inclusive aos sábados de manhã, propiciando mais praticidade aos pacientes, sobretudo os que não têm disponibilidade em horário comercial. As consultas estão disponíveis a todos os clientes com Cartão Sesc/Senac em uma das três categorias – Comércio e Serviços, Empresários e Público Geral -, basta comparecer até a Unidade Sesc Santa Cruz do Sul (Rua Ernesto Alves, 1042) e agendar as consultas que têm valores a partir de R$ 40,00 (para pacientes da categoria Comércio e Serviços).

O Espaço Sesc + Saúde e o Consultório Odontológico, também disponível no Sesc Santa Cruz do Sul, integram o projeto Saúde Sesc que desenvolve ações em prol da promoção de uma vida mais saudável, com atendimentos nas áreas preventiva e curativa incentivando a visita periódica ao médico, a realização regular de exames e a busca de orientações. Mais informações podem ser obtidas na Unidade localizada na Rua Ernesto Alves, 1042, pelo telefone (51) 3713-3222, pelo site www.sesc-rs.com.br/santa_cruz_do_sul ou na página www.facebook.com/sescsantacruzdosul.

Publicidade

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.