Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Conteúdo patrocinado

Quer tirar uma super nota no próximo Enem? A i9 pode te ajudar

O próximo Enem será somente em novembro. A inscrição acontece em maio. Quanto antes você começar sua preparação, mais capacitado estará para fazer a prova. A melhor opção para estudar é a i9 Centro Educacional, localizado na Rua 28 de Setembro, 221, sala 604, no Centro de Santa Cruz do Sul.

A escola conta com uma equipe capacitada de professores, entre eles mestres, doutores e especialistas em concursos. A maioria deles já atua em cursos preparatórios há, pelo menos, cinco anos.

O curso pré-Enem é de aproximadamente 800 horas aulas. O conteúdo envolve todas as disciplinas requisitadas na prova: história, geografia, sociologia, filosofia, atualidades, português, redação, literatura, matemática, química, física, biologia, artes, inglês e espanhol.

Publicidade

O pagamento pode ser feito por boleto ou cartão de crédito em até 10 vezes sem juros. As inscrições podem ser feitas até o dia 8 de março. As aulas começam no dia 25 de março e se estendem até os dias que antecedem a prova, de segunda à sexta-feira, das 19 horas às 22h15.

O material é da Rede Garra Vestibulares, de Passo Fundo. O aluno terá acesso à apostilas de revisão dos três anos do Ensino Médio, apostilas de resumo, cadernos de exercícios e simulados com diagnóstico de avaliação.

Os diferenciais são a equipe de professores, atuante nos melhores cursinhos preparatórios do Estado, os plantões de apoio ao aluno para tirar dúvidas e o laboratório de redação.

Publicidade

“As apostilas são fasciculadas com teoria e testes. O material é organizado de acordo com os conteúdos dos três anos do Ensino Médio, abordados pelo Enem e pelos principais vestibulares das universidades federais e particulares. Os cadernos com simulados desenvolvem as habilidades em todas as matérias, ainda com sínteses e resumos”, destaca  o professor, escritor e coordenador da instituição, Leonardo Rehbein.

 

Site: i9 Centro Educacional

Publicidade

Facebook: i9 Centro Educacional

Serviço

O que? Curso preparatório para o Enem
Onde? i9 Centro Educacional (Rua 28 de setembro, 221, sala 604, Santa Cruz do Sul) e Múltipla Escolha Centro Educacional em Candelária (Avenida Pereira Rêgo, 755)
Horários do curso? Segunda a sexta-feira, das 19 horas às 22h15
Horários de atendimento da escola? 8h30 às 11h30 – 13h30 às 22 horas. Depois das 18 horas, é preciso interfonar para o 603 (entrada pelo 604)
Telefone: (51) 3056-2233 ou (51) 3743-1486 (Candelária)
WhatsApp: (51) 99650-7075
E-mail: [email protected]

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.