Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Conteúdo patrocinado

O aproveitamento de água das chuvas contribui para o futuro

As pessoas são os agentes da mudança e são através de projetos implementados por elas que novas alternativas sustentáveis contribuem para o futuro. A Suhma Engenharia é uma empresa que se preocupa com isso e implementa em seus prédios soluções inteligentes, como de reaproveitamento das águas pluviais. É o caso do Residencial Bosques da Verena, com o posicionamento de cisternas  que permitem o armazenamento e o reaproveitamento da chuva que cai no telhado do prédio. 

Como funciona: São três conjuntos de reservatórios de concreto  enterrados em locais estratégicos, permitindo uma economia na conta de água do condomínio. Ela ajuda a poupar recursos naturais e é ecologicamente sustentável, podendo ser instalada em casas, empresas, prefeituras, indústrias, supermercados, lojas, restaurantes, shoppings, apartamentos e condomínios. 

Tecnologia: o mais incrível é que estas cisternas estão disponíveis em variadas formas, tamanhos e cores para combinar com a pintura e estilo da construção. As de maior porte, como no caso da instalada no Bosques da Verena, estão enterradas. 

Publicidade

Essa instalação dá liberdade aos condôminos para lavar calçadas, pisos, jardins, além de ser útil para irrigar plantas de uma forma que não ocorra o desperdício de água tratada. 

A nossa premissa é ajudar a salvar o meio ambiente e educar todos os cidadãos a evitar o desperdício. Ao utilizar as águas da chuva economizamos a água potável. 

São simples estratégias feitas no cotidiano de cada um de nós que vão ajudar a salvar o nosso planeta! 

Publicidade

É por isso que os apartamentos construídos pela Suhma Engenharia contam com a opção de pet place, horta comunitária e cisternas como meio de ajudar a natureza, gerando sustentabilidade e qualidade de vida para todos os nossos moradores. O Residencial Bosques da Verena está localizado na Rua Augusto Spengler, número 1171. Para mais informações de venda da torre B, ligue (51) 3713-1133 para falar com um dos nossos atendentes ou envie um e-mail para: [email protected]

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.