Conteúdo patrocinado 14/05/2019 08:39:38

Saiba por que é vantajoso contratar uma assessoria de eventos

Celebra Assessoria e Produção investe na parceria para baixar custos e tornar real o sonho dos anfitriões que planejam seus eventos na região

A Celebra Assessoria e Produção é a mais nova empresa especializada na realização de eventos em Santa Cruz do Sul e região. A empresa que tem escritório no Bairro Ana Nery, chega com a proposta de ser uma nova opção em produção e assessoria de eventos, aliando a expertise dos sócios-produtores e a necessidade do mercado de festas, em expansão na região.

Especialmente na promoção de parcerias. Segundo a sócia da Celebra, Tauane Grandini, por meio do contato com empresas dos mais diferentes segmentos – prestadoras de serviço na área de festas e eventos -, torna-se possível reduzir o custo que o anfitrião paga na contratação do prestador. "Chegamos ao mercado com uma carteira de empresas tradicionais e novas, assim como a Celebra. A intenção é negociar valores e reduzir assim o custo final do evento aos nossos anfitriões", justifica.

Foto: Nascimento MKT

 

A produtora de eventos diz que a parceria com grandes marcas garantirá o melhor valor negociado ao cliente. "Todo mundo merece, e tem o direito contratar uma assessoria para sua festa ou evento. A forma de trabalho da Celebra fará com que mais pessoas tenham o atendimento personalizado de produtores em seus eventos."

Além de parcerias, a empresa nasce com a missão de fazer diferente. Conforme a Tauane, a Celebra nasce como uma empresa de assessoria e produção de eventos sociais, posicionando-se com a ideia de inovar na produção e assessoria. "Queremos agregar as maiores tendências no mundo dos eventos aos anseios do anfitrião que vem até nós, para isso estamos colocando nossos serviços no mercado." 

Foto: Nascimento MKT
Foto: Nascimento MKT

 

A escolha pelo ramo de eventos 

A sócia-proprietária da empresa revela que o ramo de eventos é um dos que mais cresce, atualmente no Brasil e no Rio Grande do Sul. "Observamos uma grande demanda, e uma possibilidade em investir nesta área, por isso entendemos que há espaço para nossa iniciativa."

A direção da Celebra Assessoria e Produção deseja imprimir excelência no trabalho, buscando fazer do momento, aquele por vezes tão sonhado pelo anfitrião, simplesmente, perfeito. "À frente da produção de eventos, temos objetivo de criar novas ideias e tendências,", conta Tauane.

A Celebra tem como foco a atuação na produção e organização de festas sociais como 15 anos, casamentos e formaturas. "No entanto, estamos abertos para outros tipos de eventos como os corporativos. Dividiremos a empresa na parte de assessoria e cerimonial, ambos ligados ao dia do evento, assim como, o pré-evento, que diz respeito à produção." 

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

 

A inauguração 

Instalada em um moderno escritório, na Avenida Deputado Euclydes Nicolau Kliemann, sala 10 do número 502, no Bairro Ana Nery, em Santa Cruz do Sul, a inauguração da Celebra Assessoria e Produção ocorrerá nesta sexta-feira, 17, a partir das 19h30.

O atendimento ao público já é feito no escritório, de segunda à sexta-feira, das 9h a meio-dia e das 14 às 19 horas, com disponibilidade para agendamento de horários mais flexíveis para melhor atender os anfitriões. Os canais de contato da Celebra são por meio de Ligação ou WhatsApp, nos números 51 998003600 e 51 995224495, ou por meio do e-mail celebraprodutora@hotmail.com. A Celebra também está no Facebook, @celebraprodutora e no Instagram @celebraprodutora

Foto: Nascimento MKT
Foto: Nascimento MKT
Foto: Nascimento MKT

 

Saiba Mais 

A inspiração para o investimento na produção de eventos vem da afinidade dos sócios-produtores, com o mercado de festas. O nome "Celebra" surgiu a partir de um estudo de marketing que mistura os três ramos principais de atuação: Casamentos, 15 anos e formaturas. A empresa vem ressaltar a importância da celebração dos momentos mais importantes da vida.

Foto: Divulgação