Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Conteúdo patrocinado

Casa Gaspar: ponto novo e a tradição de sempre

Foto: Agência Nakao

 

O cardápio, os serviços e os demais atrativos que por 26 anos eram oferecidos no Restaurante da Gruta, estão novamente disponíveis. Foram seis meses de planejamento e construção da nova estrutura após o encerramento das atividades em janeiro.

As mudanças constituem um upgrade no estabelecimento, que optou por elevar ainda mais seu padrão gastronômico, bem como proporcionar um espaço mais aprazível e aconchegante ao público, amparado por 25 anos de tradição e reconhecimento no segmento. A nova edificação, localizada na Gaspar Silveira Martins, 754, foi projetada a partir de um imóvel preexistente no terreno, por isso o nome Casa Gaspar.

Publicidade

Originária de 1954, a construção inspirou toda a decoração da Galeteria, ambientada nas décadas de 50 e 60. A utilização de elementos como ferro, madeira e fórmica vermelha no mobiliário, revestimentos de papel de parede com estampa de época, azulejos retrô e pintura de duas cores nas paredes, e peças como um charmoso sofá de pés palito, fiel ao período, usado logo na recepção, evidenciam essa proposta.

Com capacidade para acomodação de 240 cadeiras, o salão da Casa Gaspar conta com três ambientes, mais o Espaço Kids. Destes, um com 44 lugares e outro com 60, podem atender reservas para eventos especiais ou reuniões privadas. Todas as áreas são espaçosas, acolhedoras, arejadas e iluminadas, pois a construção ganhou amplas esquadrias que proporcionam a contemplação do verde do entorno.

O prédio tem acessibilidade e conta com diferenciais como o banheiro familiar, onde, além do trocador, há poltrona para amamentação, forno micro-ondas para aquecer leite ou outros alimentos específicos para bebês e, ainda, um vaso sanitário pequeno, destinado às crianças.

Publicidade

Outra comodidade do novo ponto é o estacionamento interno, que conta com 58 vagas e possui manobrista, o que facilita o trânsito e ainda contribui na segurança dos automóveis.

Foto: Alencar da Rosa
Foto: Agencia Nakao

 

Foto: Alencar da Rosa
Foto: Alencar da Rosa
Foto: Alencar da Rosa

 

Publicidade

 

Cardápio ainda mais primoroso

O galeto referência na região e seus acompanhamentos continuam sendo a base do cardápio na Casa Gaspar Galeteria. A equipe de trabalho também segue a mesma, assegurando, junto com a excelência dos insumos, a qualidade de sempre. Mas, para incrementar ainda mais a experiência gastronômica no local, o estabelecimento administrado por Ruben, Ricardo e Juliana Toillier aumentou o número de pratos e de possibilidades.

Publicidade

O bufê agora possui cerca de 15 opções de saladas e 20 de pratos quentes e dez tipos de sobremesas. Já entre as alternativas para a refeição, de terça a sexta-feira ao meio-dia, há bufê a quilo e quatro opções livres: bufê livre; bufê livre mais galeto; bufê livre, galeto e minirrodízio; e bufê livre e rodízio completo de carnes; todos com sobremesa. Para o almoço do sábado e do domingo, estão disponíveis as quatro opções livres. Para as noites de terça a sábado, há as opções livres mais cinco pratos de pestiscos de carne. Para acompanhar, além de bebidas tradicionais, a Casa Gaspar conta com uma excelente carta de vinhos.

Agora que você já conhece as inovações introduzidas no novo endereço, é hora de conferir tudo isso pessoalmente. Reservas para eventos, grupos ou para refeições convencionais podem ser realizadas pelo telefone de sempre: (51) 3713 3472.

Foto: Agencia Nakao
Foto: Agencia Nakao

 

Publicidade

Foto: Alencar da Rosa
Foto: Alencar da Rosa

 

Acompanhe na internet:

Site: http://casagaspargaleteria.com.br
Instagram: @casagaspargaleteria
Facebook: www.facebook.com/casagaspargaleteria

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.