Conteúdo patrocinado 07/10/2019 15:55:36

Seis lojas para escolher o presente do Dia das Crianças

A data é comemorada no sábado, dia 12, e o comércio está cheio de opções para presentear os pequenos

Roupas, acessórios, brinquedos, livros, jogos, as alternativas são inúmeras para presentear os pequenos e deixar o Dia das Crianças muito mais divertido. Confira as opções em seis lojas de Santa Cruz do Sul para não errar na hora da compra.

Master Presentes

Foto: Bruno Pedry

 

Para quem está em busca de eletrônicos em vez de brinquedos no Dia das Crianças, a Master Presentes tem opções para todos os gostos e bolsos. Celulares novos e usados, tablets e os mais diversos acessórios estão disponíveis na loja. Os telefones novos podem ser parcelados em até cinco vezes pelo preço à vista.

Para quem já tem o aparelho e quer só complementar, a loja disponibiliza acessórios, cases, fones tradicionais e os fones bluetooth, os queridinhos do momento, que funcionam sem fio. Para quem quer dar o tradicional brinquedo de presente, a loja também tem uma gama de opções para escolher.

Horário de atendimento: De segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18 horas. Sábados, das 8h30 às 17 horas
Endereço: Rua Ramiro Barcelos, 1.121
Telefone: 3719 3935
Redes Sociais: Facebook e Instagram


Compumax

Foto: Alencar da Rosa

 

A tecnologia, atualmente, está inserida em todas as áreas. A Compumax, loja que é referência no ramo da informática, sabe bem disso e disponibiliza equipamentos que vão desde computadores, notebooks e impressoras até a mais variada gama de acessórios, além de automação comercial, relógio ponto e muito mais para o seu negócio.

E, para continuar atendendo a todos os públicos, agora a loja tem um Espaço Gamer. Criado especialmente para os fãs dos games, a área concentra fones, teclados, mouses, gabinetes com LEDs, mesas, cadeiras e todos os acessórios. Para quem quiser um presente personalizado no Dia das Crianças, o PC pode ser configurado na hora, do seu jeito. Outra novidade é a entrada para o espaço gamer pela Senador Pinheiro Machado, mais uma opção de acesso ao público.

Horário de atendimento: De segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12 horas e das 13h30 às 18 horas. Sábados, das 8h30 às 12 horas.
Endereço: Rua Ernesto Alves, 1.094
Telefone/WhatsApp: 3715 6821
Redes Sociais: Facebook e Instagram


Oop’s

Foto: Alencar da Rosa

 

A Oop's traz opções para os que já não são tão pequenos assim. A loja trabalha com os tamanhos do 12 ao 18 e tem disponíveis as últimas novidades na moda infantojuvenil. Para quem quer entrar no clima da estação, tem coleção cheia de estampas tropicais, que não podem faltar nos looks. Para as meninas que amam uma saia, mas não querem perder o conforto, o short-saia vira peça curinga no guarda-roupa. Para quem prefere as roupas básicas, tem as blusas lisas de cores básicas e que combinam com tudo.

Um dos destaques da loja para as meninas é a Bobbylulu, uma escolha para quem ama detalhes e é puro estilo. Desde a pegada mais rock até as mais meigas. E claro que os meninos não ficam de fora, tem peças confortáveis e super na moda. A queridinha do momento é a bermuda de moletom superconfortável. E tem muito mais, para todos os estilos.

Horário de funcionamento: Segunda a sexta-feira, das 9 às 12 horas e das 13 às 18 horas. Sábados, das 9 às 16 horas, sem fechar ao meio-dia.
Endereço: Endereço: Marechal Deodoro, 274 - Centro
Telefone: 3056 3482
Redes sociais: Facebook


Grazziotin

Foto: Bruno Pedry

 

Nem só de brinquedos se faz o Dia das Crianças, e as lojas Grazziotin trazem opções para quem quer presentear os pequenos com roupas. Com tamanhos do zero ao 16, a loja tem camisetas, shorts, bermudas, blusas, vestidos, meias e calçados. Dá para vestir da cabeça aos pés. Para as meninas, há personagens como LOL e o unicórnio, que é o preferido delas. Os meninos podem escolher entre os super-heróis de que mais gostam.

Os tênis e chinelos seguem a mesma linha dos personagens. Outra opção é a linha de roupa íntima, com sutiãs com bojo e calcinhas confortáveis. Os preços variam e cabem em todos os bolsos. O pagamento pode ser feito em até cinco vezes sem juros no cartão ou no crediário próprio da loja.

Horário de atendimento:  Segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h30, sem fechar ao meio-dia. Sábados, das 8h30 às 17 horas, sem fechar ao meio-dia.
Endereço: Rua Marechal Floriano, 925
Telefone: 3715 2549


Jardins

Foto: Alencar da Rosa

 

Os personagens que fazem parte da rotina dos pequenos nos desenhos estão presentes também nas roupas e acessórios. Eles aparecem nas camisetas, bermudas e blusas disponíveis na loja Jardins. Entre os personagens, estão os clássicos super-heróis: Patrulha Canina, Baby Shark, unicórnio, PJ Masks, LOL e muitos outros. A loja trabalha desde o tamanho um até o 16, atendendo um público bem amplo.

Dá para montar o look e também completar com acessórios disponíveis na loja. Outra dica é a linha de calcinhas, sutiãs e cuecas. Para o verão, tem camisetas com proteção UV, do tamanho um ao 16, e sungas. Durante a semana do Dia das Crianças, a loja está cheia de promoções, tudo pensando na data especial.

Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira, das 9 às 18h15, sem fechar ao meio-dia. Sábados, das 9 às 16 horas, sem fechar ao meio-dia.
Endereço: Rua 28 de Setembro, 226
Telefone: WhatsApp 98017 6472
Redes Sociais: Facebook e Instagram


Clip Graffite

Foto: Bruno Pedry

 

Dia 12 de outubro é dia de criança ganhar brinquedos, e a Clip Graffite simplifica sua vida com muitas opções em um só lugar e condições de pagamento superfacilitadas, em até dez vezes nos cartões. Quem for até a loja vai encontrar bonecas, carrinhos, casinha, minimercado, super-heróis, personagens de desenhos, fazendinha, dinossauros, lançadores e as queridinhas do momento, as slimes. Tem até a fábrica de slime.

Para quem quiser algo mais didático, a loja ainda tem livros, jogos e tudo em material escolar. Um dos maiores sucessos de venda é a linha de brinquedos do Lucas Neto. O youtuber é sucesso entre os pequenos e neste Dia das Crianças saiu dos vídeos para estampar bonecos, estojos, cadernos, bolas e muito mais. 

Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira, das 8 horas às 18h30. Sábados, das 8h30 às 17 horas
Endereço: Rua 28 de Setembro, 226
Telefone: 3053 0666
Redes Sociais: Facebook e Instagram