Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Conteúdo patrocinado

Mostra Casa & Design abre as portas neste sábado

Foto: Bruno Pedry

As portas do München Open Mall & Residence serão abertas ao público para a 3ª Mostra Casa & Design neste sábado, 12. Com 20 espaços planejados e decorados cuidadosamente, o evento traz inspiração, tendências e consultoria para os visitantes, no edifício Berlim. Neste sábado, o público poderá conhecer os 20 projetos a partir das 14 horas.

O evento, que volta ao calendário de Santa Cruz após 16 anos da última edição, reúne novidades na área de arquitetura e interiores, em três apartamentos. Os espaços prometem trazer elementos diferentes e inovadores, mas acessíveis à população. Haverá, inclusive, um bistrô à disposição em um dos espaços.

Para facilitar a visita, o estacionamento do München estará aberto para quem realizar a visitação à mostra. O valor de entrada, simbólico, é de R$ 10,00, com isenção para crianças e idosos. A mostra acontece até o dia 14 de novembro, integrando a programação da Oktoberfest e seguindo aberto à visitação após a Festa da Alegria.

A 3ª Mostra de Arquitetura de Interiores Casa & Design é uma parceria entre a Seasc, Cigha Construtora e Sociedade das Empresas Imobiliárias de Santa Cruz do Sul (Seisc). A iniciativa ainda conta com o apoio da Gazeta Grupo de Comunicações e a curadoria de Carlos Pitzer Arquitetura. Mais informações, e até mesmo detalhes sobre os projetos, podem ser conferidos nas redes sociais, por meio do Facebook e Instagram.

Saiba mais

Endereço: Rua Ernesto Alves, 210
Data: de 8 de outubro a 14 de novembro
Valor do ingresso: R$ 10,00*
Horários:
– Quintas e sextas: das 17h30 às 22 horas
– Sábados: das 10 às 12 horas – 14 às 22 horas
– Domingos: das 15 às 20 horas

* Estão isentos do pagamento crianças de até 12 anos e pessoas com mais de 60 anos.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.