Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

conteúdo patrocinado

Qualident chega a Santa Cruz do Sul

Prestes a completar 10 anos de atuação em Cachoeira do Sul, a clínica Qualident comemora os resultados positivos expandindo seus serviços na região. Há dois meses, a empresa está presente também em Santa Cruz do Sul, e traz ao Vale do Rio Pardo os mais modernos tratamentos na área da odontologia.

Inaugurada em novembro do ano passado, a filial fica na Rua Fernando Abott, 239, quase em frente ao Hospital Santa Cruz. Aparelhos ortodônticos, restaurações, cirurgias, implantes, próteses, clareamento, botox e preenchimento facial são alguns dos principais serviços prestados por uma equipe diversificada formada por oito profissionais especialistas no ramo.

Dirigida pela dentista Catarine Grisa, especialista em ortodontia, a Qualident ostenta em seu nome a principal marca da empresa: a qualidade e a excelência no atendimento são o maior lema da clínica, o que já rendeu inclusive premiação. O sócio-proprietário, Fernando Trevisan João, destaca os troféus de Top of Mind 2018 e 2019 como prova do reconhecimento da comunidade, que citou a Qualident como a clínica mais lembrada em Cachoeira do Sul por dois anos consecutivos.

Publicidade

Em Santa Cruz do Sul, a Qualident está também nas redes sociais: @qualidentscs no Instagram e Qualident Santa Cruz no Facebook. Para conhecer mais sobre os tratamentos da clínica em Cachoeira do Sul, os contatos são @qualidentcachoeira no Instagram e Qualident Cachoeira do Sul no Facebook. Mais informações também podem ser obtidas pelos telefones (51) 99863 4520 ou (51) 2109 0674.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.