Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

CONTEÚDO PATROCINADO

Tratar varizes sem cortes

Recebo muitas pessoas para tratamento estético de varizes e microvarizes, mas ainda existe muita gente que não procura ajuda por medo de dor do procedimento ou do processo de recuperação. Justamente as pessoas que mais se beneficiariam em alívio de dor e peso nas pernas com os tratamento.

O que tu não sabes é que existem muitas opções alternativas à cirurgia convencional de varizes. Um exemplo é o procedimento de Radiofrequência das Varizes Internas, que resolve o problema com uma recuperação muito mais rápida e indolor do que a cirurgia.

É importante falar que a Doença das Varizes é um problema que só piora com o passar do tempo, por isso que eu digo sempre: se tu já tens sintomas e já tens problema de varizes hoje, não deves deixar para tratar quando piorar, porque não vai resolver sozinho. Meias elásticas de compressão, cremes e medicamentos só ajudam a aliviar os sintomas de dor e cansaço nas pernas, mas não curam nem tratam a causa do problema – por isso existem estes procedimentos!

Eu sou o Dr. Gustavo Goettert, médico, cirurgião vascular e endovascular.
CREMERS 34845 RQE 27736

Queres saber mais sobre o assunto? Acessa minha página no Instagram: @drgustavofgoettert e Facebook @drgustavogoettert

Clínica Angiocardio – (51) 3715-4280
(51) 3713-1350
WhatsApp (51) 98575-4530

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.