Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

CONTEÚDO PATROCINADO

Cresol inaugura Agência de Relacionamento em Santa Cruz do Sul

A Cresol Santa Cruz do Sul inaugura nesta sexta-feira, 5, para oferecer uma nova proposta de relacionamento com soluções financeiras completas, bem como proporcionar agilidade e proximidade à população santa-cruzense. O ato de inauguração está marcado para as 10h, na Rua Júlio de Castilhos, 503, no Centro do município, mas será simbólico em função da pandemia do Covid-19.

A Cresol Santa Cruz do Sul integra administrativamente a Cresol Humaitá e inicia as atividades contando com cinco funcionários e mais de 50 cooperados. O coordenador de Gestão da Cresol Humaitá, Leandro Guedes, descreve que foi realizado um estudo em que se evidenciou a necessidade de expansão da Cresol em Santa Cruz do Sul, no Vale do Rio Pardo.

“Estamos realizados com todo o processo desenvolvido, com o número de cooperados que já estão somando conosco. É um desafio enorme atuarmos numa cidade de 130 mil habitantes, mas vamos buscar engajar a população ao cooperativismo e estamos com uma equipe preparada para atender da melhor forma possível”, pondera Guedes.

O coordenador ainda salienta que a Cresol visualiza muito crescimento nessa região, e que por isso já mapeia a expansão para outras cidades no Centro do estado do Rio Grande do Sul.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.