Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Conteúdo patrocinado

Painéis solares são sinônimo de economia e atenção com o meio ambiente

O aproveitamento da radiação solar para gerar energia elétrica é uma realidade em todo o planeta e vem conquistando cada vez mais espaço, seja em empresas, residências ou propriedades rurais. Com capacidade de garantir até 95% de economia na conta de luz, os painéis solares se tornaram um importante aliado das empresas, uma vez que a energia representa um dos custos fixos que mais impactam no caixa. Hoje, quem investiu em placas fotovoltaicas não tem dúvidas quanto os benefícios que elas proporcionam tanto em relação à sustentabilidade quanto competitividade dos negócios.

Mas como em todos os serviços, é fundamental contar com o suporte de empresas e profissionais especializados. No Rio Grande do Sul, uma das referências neste segmento é a Radenze Solar, que atua com instalação de energia solar em Porto Alegre e nas cidades do interior. A empresa desenvolve projetos de painéis solares de acordo com as necessidades dos clientes, tanto na área residencial, industrial, comercial ou rural.

Com vida útil de até 40 anos, os módulos fotovoltaicos da Radenze Solar têm garantia de 25 anos. Para conhecer mais sobre a tecnologia ou solicitar orçamento, basta acessar www.radenzesolar.com.br, curtir @radenze.solar no Instagram, escrever para [email protected] ou entrar em contato pelo telefone (51) 9 9643-7791.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.