Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

CONTEÚDO PATROCINADO

Sobrancelhas: santa-cruzense apresentará técnicas em congresso internacional

Um dos maiores eventos mundiais na área de beleza contará com a participação de uma santa-cruzense. A micropigmentadora Marcella Louyse Schuh foi selecionada para ser uma das palestrantes do ASPMU 2021 em São Paulo.

Com seis anos de experiência na área, Marcella tornou-se reconhecida internacionalmente por seu trabalho. No ano passado ministrou curso na área em Paris. Em Santa Cruz do Sul ela possui o Marcella Studio Academy, localizado no Centro.

Em Santa Cruz do Sul, Marcella Studio Academy se tornou conhecido pela excelência nos serviços de micropigementação e cursos

A seleção para o ASPMU 2021 representa um marco na carreira de Marcella, 26 anos, que é formada em Estética e Cosmética pela Unisc. Ela que trabalha com os produtos de Alan Spadone, promotor do evento e uma das referências na área de micropigmentação, conta que foi selecionada a partir da atividade que desenvolve especialmente com micropigmentaçao de sobrancelhas e lábios. “Este é um dos principais eventos da área e reúne importantes nomes. Me sinto muito feliz em poder participar e compartilhar minha experiência com o público. Agora já estou pensando no formato da apresentação”, define. O ASPMU seria promovido neste ano, mas em razão da pandemia foi transferido.

Para Marcella, o objetivo do seu trabalho é proporcionar uma experiência e um cuidado que vai além da estética em si.  “Após me formar, eu trabalhava em um salão realizando diferentes procedimentos. Mas foi a micropigmentação de sobrancelhas que se destacou. As clientes faziam, gostavam e indicavam meu trabalho e com isso fui me especializando nesta área que é tão importante para a autoestima”, conta.

Marcella será uma das palestrantes do evento em São Paulo

Além de entender a necessidade das clientes, ela salienta a importância de buscar o resultado mais natural possível contemplando a personalidade de cada pessoa. “A sobrancelha é a moldura do rosto e hoje com o uso das máscaras, estão ainda mais em evidência. Acredito que além do visual e da autoestima, contribuímos para outros aspectos da vida e da liberdade feminina”, salienta. Para isso, a profissional se mantém atualização participando de congressos e cursos na área. E diante da experiência que adquiriu – e do feedback sempre positivo das clientes – Marcella, passou a oferecer cursos no Marcella Studio Academy para compartilhar aquilo que sabe. Hoje além dos atendimentos, ela está com a agenda de aulas até o fim do ano e tem seu trabalho amplamente divulgado e reconhecido por meio das redes sociais em @MARCELLASTUDIOACADEMY.

Equipe de profissionais está sempre em busca de novidades para proporcionar

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.