Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Conteúdo patrocinado

Bem Viver Candelária chega à região central e perto da natureza

A ITV Urbanismo chega ao Rio Grande do Sul, com o loteamento Bem Viver Candelária, após 83 anos urbanizando a região sudeste do Brasil, com mais de 75 mil terrenos entregues em Minas Gerais e São Paulo. O novo empreendimento, que faz parte da linha de produtos para quem quer morar perto da natureza e ter mais qualidade de vida, ficará a poucos minutos do Centro do município, com previsão de ser entregue em até dois anos.

O Bem Viver Candelária será construído em uma área de 68.874,73 metros quadrados, no Bairro Nova Germânia, vizinho do Centro e dos bairros Princesa, Rincão Comprido e Vila Marilene. Além dos 169 terrenos a partir de 216 metros quadrados, sendo 129 residenciais e 40 mistos, será construído um parque com 13.408,40 metros quadrados. O espaço é uma doação da ITV para a cidade, terá quase o dobro do tamanho da Praça Alberto Blanchard da Silveira e será aberto ao público.

O parque, com uma área verde de 6.896,38 metros quadrados e uma Área de Proteção Permanente (APP) de 6.512,02 metros quadrados, terá várias árvores frutíferas e nativas da região, que servirão de alimento e moradia para os pássaros. No local, os novos moradores e frequentadores terão acesso ainda a equipamentos de ginástica, praças de jogos e leitura, pomar, playground para as crianças e muito mais. A comunicação visual será inspirada nas belezas naturais do município, remetendo ao aqueduto de Candelária e ao fato da cidade ser uma das mais famosas entre os arqueólogos do Brasil e do mundo, por ser um berço de fósseis de animais pré-históricos.

Esse é o terceiro empreendimento da linha Bem Viver construído no Brasil, já com outros previstos para serem lançados em breve. Em Uberlândia (MG), sede da ITV Urbanismo, tem o Bem Viver na zona leste da cidade, criado em 2014 e com sucesso de vendas. Recentemente, em fevereiro de 2020, foi lançado o Bem Viver Uberlândia 2, na zona sul da mesma cidade, com mais de 70% dos lotes já comercializados e as obras avançadas que podem ser acompanhadas ao vivo pela internet.

A história de 83 da ITV Urbanismo faz dela a loteadora com mais tempo em atividade do Brasil e é assinada por diversas gerações de clientes que, ao logo dessas décadas, passaram a confiar na marca com a segurança de que recebem o empreendimento conforme o prometido e na data estipulada.  É com esse mesmo comprometimento, aliado à transparência, respeito e integridade na atuação, que a ITV chega ao Sul do Brasil, com o Bem Viver Candelária.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.