Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

CONTEÚDO PATROCINADO

Lola Moda Infantil chega com uma nova proposta para Santa Cruz

A Lola Moda Infantil é a mais nova opção em calçados e roupas para as mamães e papais de Santa Cruz e região. Inaugurada no último dia 20, com muita alegria, animação e cuidados com a pandemia, a Lola chega em Santa Cruz com um novo olhar no segmento: oferecer produtos que respeitem o desenvolvimento natural da criança e possibilitem uma maior qualidade no brincar e no crescimento saudável.

Escolher o calçado ideal desde a infância, contribui com o melhor desenvolvimento dos pés, das articulações e da coluna vertebral, diminuindo a possibilidade de problemas no futuro. Pensando em todos esses fatores, a loja conta com marcas consagradas no mercado, como Bibi, Crocs, Kipling, KidSplash, Cantarola, entre outras.

A Lola apresenta também uma linha de roupas e acessórios confortáveis para a criançada, como os biquínis da Pool Panda com acessórios para piscina, que são os destaques para esse verão. Dentre o portfólio da loja, destaca-se a linha de makes veganas, hipoalergênicas e próprias para crianças. Já para os adultos que buscam mais qualidade de vida e conforto, a loja possui calçados especiais, como os da marca Crocs.

Combinar saúde, conforto e estilo é uma das propostas da Lola, que surgiu de um sonho de uma das sócias da loja, a Paola, que é fisioterapeuta.

“Estamos muito felizes em chegar a Santa Cruz do Sul. A Lola é um sonho que nasceu do meu amor pelo trabalho com as crianças através da fisioterapia. O resultado é uma loja com objetivo de proporcionar um brincar saudável, confortável e seguro, permitindo que elas se divirtam e sejam crianças.”

Paola Etchepare, Sócia da Lola Moda Infantil.

Abrir em meio à pandemia e em uma cidade nova é um desafio que a Lola encarou de frente. Santa Cruz do Sul estava no radar da empresa há algum tempo e o carinho pela cidade em conjunto com o sucesso da matriz de Alegrete fez os sócios tirarem o sonho do papel.

Prezando pela saúde de todos, a Lola está de portas abertas na Rua Marechal Deodoro, nº 251 e atende de segunda a sexta, das 9h30 às 18h30, e aos sábados das 9 às 17 horas. Para conhecer mais de perto a loja e ficar por dentro das novidades, acesse as redes sociais: @amolola.scs.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.