Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

CONTEÚDO PATROCINADO

Blue One Fitness chega a Santa Cruz do Sul

Um novo empreendimento voltado à saúde, bem-estar e qualidade de vida chega a Santa Cruz do Sul. Com inauguração oficial marcada para o dia 7 de dezembro, a academia Blue One Fitness tem como proposta inovar no segmento.

Instalada em um prédio amplo e acessível, a Blue One Fitness apresenta uma estrutura totalmente nova para proporcionar o melhor atendimento a todos os públicos. Equipamentos e aparelhos de última geração, profissionais capacitados e flexibilidade no horário de funcionamento são alguns dos diferenciais da academia. Além do espaço para a prática de atividades físicas, a Blue One Fitness contará com suplementos e roupas esportivas em um só lugar.

Localizada na Avenida Independência, 1981, junto ao portão principal da Unisc, a Blue One Fitness também oferece flexibilidade nos atendimentos. De segunda a sexta-feira, as portas abrem das 6 horas à meia-noite. Aos sábados o funcionamento é das 8 às 20 horas e aos domingos das 15 às 20 horas. Para marcar a inauguração, a Blue One Fitness está com valor promocional livre a R$ 89,90. As matrículas podem ser feitas até o dia 5 de dezembro e as vagas são limitadas.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.