Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

CONTEÚDO PATROCINADO

Entenda as vantagens de contratar uma empresa especializada para cuidar da segurança de sua empresa

A STV Segurança mais uma vez está entre as marcas de destaque do Rio Grande do Sul. Na última quinta-feira, 15 de abril, foram anunciadas as marcas mais lembradas e preferidas pelos gaúchos na 23ª edição da pesquisa do Prêmio Marcas de Quem Decide.

Na pesquisa, que em 2021 chegou em sua 23ª edição, gestores e executivos de diversos municípios do Rio Grande do Sul avaliaram 71 setores de bens e serviços da economia gaúcha, além de 4 categorias especiais.

A STV Segurança foi eleita a marca preferida dos gaúchos na categoria Vigilância.

Neste ano, o tradicional evento de divulgação dos resultados da pesquisa foi realizado em formato digital, com transmissão ao vivo do estúdio Marcas, em Porto Alegre (RS).

O Marcas de Quem Decide

O projeto Marcas de Quem Decide  é uma parceria realizada entre o Jornal do Comércio e o Instituto Qualidata que avalia, de forma simultânea, as marcas mais lembradas e as preferidas de diversos setores da economia no Rio Grande do Sul.

A pesquisa é realizada com gestores de negócios e executivos dos principais municípios gaúchos e apresenta uma análise completa de todas as empresas que se destacaram no Estado.

É um estudo fundamental para empresas porque, de forma concreta, apresenta dados e sobre cada setor, levanta reflexões sobre novas estratégias e caminhos a serem trilhados.

No próximo dia 26, o caderno especial do Marcas de Quem Decide 2021 será publicado em versão digital e impressa encartada junto ao Jornal do Comércio com dados completos da pesquisa e a relação de todas as marcas premiadas.

As vantagens ao contratar uma empresa especializada para cuidar da segurança de sua empresa

Para a STV Segurança, ter a preferência na categoria vigilância em uma pesquisa com gestores e executivos, que conhece e avalia o mercado com seriedade, é sempre muito significativo.

A forma como a STV atua nesse segmento é resultado de muito investimento em inovação e experiência, afinal manter uma empresa protegida e livre de ameaças e vulnerabilidades é um dos principais desafios de gestores e responsáveis pela segurança.

Tal reconhecimento nos incentiva a seguir trabalhando com excelência e foco permanente em melhorias contínuas para entregar o melhor serviço a todos os nossos clientes.

Confira algumas vantagens na contratação de uma empresa especializada em segurança para fazer a vigilância de grandes empresas:

Redução de riscos e ameaças para a empresa

O seu negócio tem menos prejuízos com furtos e roubos de produtos e equipamentos monitorados integralmente, além do próprio quadro de funcionários e clientes se sentirem mais protegidos;

Segurança personalizada para cada empresa

A opção de implantar um serviço de vigilância na empresa que seja adequado especificamente para atender os níveis de segurança do local;

Custos operacionais reduzidos

Melhor custo-benefício: a redução de custos com despesas em serviços, produtos e equipamentos sem deixar de receber um serviço de qualidade nas mãos de profissionais especializados.

Com a terceirização da segurança, a empresa deixa de se preocupar com as demandas e custos que envolvem processos de seleção, contratação e até mesmo treinamento;

Aumento da produtividade

Sabendo que estão protegidos, os funcionários sentem mais segurança para exercer as suas funções e até mesmo ao transitar nas imediações da empresa. Ficar exposto a ameaças é uma constante que pode influenciar na queda da produtividade;

Otimização de tempo

Economia de tempo no processo de contratação – da seleção do profissional /equipe ao treinamento – e economia na execução do trabalho.

Profissionais qualificados e treinados executam as tarefas de forma planejada, com mais fluidez. Permite que o foco dos profissionais permaneça em demandas específicas do negócio, do gerenciamento estratégico até a produção e logística, deixando outras tarefas específicas como responsabilidade de empresas terceirizadas;

Conhecimento e a experiência de profissionais especializados

A confiança e a tranquilidade de ter deixado a missão de cuidar da segurança do patrimônio, clientes e funcionários nas mãos de profissionais treinados e capacitados para exercer a função.


Invista na segurança de sua empresa.

A STV Segurança atua há 45 anos no ramo oferecendo projetos de segurança personalizados para empresas de pequeno, médio e grande porte. Confira nossos serviços e entre em contato com um de nossos consultores para agendar uma visita na sua empresa.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.