Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Copa do Mundo

Brasileiros seguem exemplo e recolhem lixo em estádio na Rússia

Os torcedores brasileiros na Rússia seguiram o exemplo de japoneses e senegaleses nesta sexta-feira, 22. Após o termino da partida entre Brasil e Costa Rica pela Copa do Mundo, eles pegaram um grande saco plástico e recolheram o lixo no setor onde estavam na Saint Petersburg Arena.

As imagens foram gravadas e compartilhadas nas redes sociais. Nos comentários, os internautas elogiam a atitude do grupo. “Vamos mostrar que tem brasileiro educado”, “também temos bons exemplos”, “adeus síndrome de cachorro vira-lata”, “o bom exemplo é contagioso” e “parabéns, mas é triste isso ser notícia” foram alguns dos comentários. 

LEIA MAIS: Confira a cobertura da Copa do Mundo na Gazeta

Publicidade

Uns, no entanto, brincam com a situação. “São japoneses disfarçados”, comentou um. “Encontraram um argentino ali”, disse outro. “Colhendo lixo reciclável porque lá se paga em euro”, escreveu uma das pessoas que compartilhou a publicação.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.