Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Rússia

Bélgica vence a Inglaterra e conquista o 3º lugar na Copa do Mundo

A Bélgica venceu a Inglaterra por 2 a 0 neste sábado, 14, no Saint Petersburg Stadium, com gols marcados por Meunier e Eden Hazard, e ficou com o 3º lugar na Copa do Mundo 2018, disputada na Rússia.

Meunier marcou o primeiro gol aos quatro minutos do primeiro tempo. Ele aproveitou vacilo da zaga inglesa para completar cruzamento da esquerda de Chadli já na pequena área. Aos 25 minutos do segundo tempo, Dier deu uma cavadinha para encobrir Courtois, mas Alderweireld chegou para impedir o gol em cima da linha. Aos 29 minutos, Trippier cobrou falta na grande área e Maguire cabeceou rente à trave direita e Courtois. 

Já aos 34, em contra-ataque belga, Mertens cruzou para Meunier arrematar de primeira na grande área. Pickford fez uma grande defesa. A Bélgica chegou ao segundo gol aos 37. De Bruyne arrancou em velocidade pela esquerda e serviu Eden Hazard, que finalizou no canto direito de Pickford. Foi a melhor campanha belga na história, superando o 4º lugar em 1986.

Publicidade

LEIA MAIS

Neste domingo, 15, no Luzhniki Stadium, em Moscou, a final será entre França e Croácia, às 12 horas. A França, campeã em 1998, pode conquistar o bi, enquanto para a Croácia será um título inédito.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.