Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Sem casos confirmados

Coronavírus: Santa Cruz aguarda resultado de 26 exames

A Prefeitura de Santa Cruz do Sul informou na manhã desta segunda-feira, 23, que ainda aguarda o resultado de 26 exames que irão confirmar ou descartar casos do novo coronavírus no município. Dos 26 casos suspeitos ainda em análise pelo Laboratório Central do Estado (Lacen), 22 são de moradores de Santa Cruz e quatro de outras cidades da região.

LEIA TAMBÉM: Ambulatório de Campanha entra em funcionamento a partir das 19 horas

Na atualização mais recente, das 8h30, havia 27 casos descartados, sendo que 22 são de moradores de Santa Cruz e cinco de outros municípios. Nesta segunda-feira, o Lacen encaminhou ao município o resultado negativo do 27º exame. Não há nenhum caso confirmado em Santa Cruz.

Publicidade

Foram, ao todo, notificados 53 casos suspeitos no município. Desse total, 44 são moradores de Santa Cruz e nove de municípios da região. A partir desta segunda-feira, pacientes com sintomas leves serão atendidos no Ambulatório de Campanha, que foi instalado no Ginásio Poliesportivo.

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.