Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Prefeitura tem 79 servidores afastados das atividades e recebe inscrição de voluntários

Foto: Rafaelly Machado

A Secretaria Municipal de Saúde conta com 99 profissionais fora da linha de frente nos atendimentos, segundo a Prefeitura de Santa Cruz do Sul. De acordo com levantamento realizado nesta quinta-feira, 9, 79 pessoas estão afastadas das atividades.

Seis delas são estagiários que foram liberados por determinação do CIEE. Outros 73 são trabalhadores contratados ou concursados, que pertencem ao grupo de risco contemplado pelo decreto 10.565 ou possuem outro atestado médico. Já 20 pessoas estão fora do local de trabalho, mas realizam home office.

Para atender demandas futuras, a Prefeitura abriu cadastro para voluntários de todas as áreas. Até agora, 457 pessoas se inscreveram. Dessas, 157 são da Saúde – 104 técnicos em enfermagem, 44 enfermeiros e nove médicos. As inscrições podem ser feitas por formulários do Google, nos links:

>>> Clique aqui para acessar o formulário da área da Saúde.
>>> Clique aqui para acessar o formulário de outras áreas.

Publicidade

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.