Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Covid-19

Venâncio Aires registra segunda morte por coronavírus

A Prefeitura de Venâncio Aires divulgou na manhã deste domingo, 26, a segunda morte por coronavírus no município. Conforme a Administração Municipal, o paciente é um homem de 58 anos, que estava internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Sebastião Mártir (HSSM). Ele morreu nesta manhã.

Ainda de acordo com a Prefeitura, paciente era funcionário da Minuano, fornecedor da BRF, e estava internado na casa de saúde há dez dias. A esposa e a filha dele aguardam o resultado para a Covid-19. A mulher está internada na UTI em estado grave, com pneumonia, enquanto a menor de idade, filha do paciente, está internada no setor específico para casos de coronavírus, mas passa bem. O enteado do homem testou positivo para o coronavírus nesse sábado, 25, através do teste rápido, e está em isolamento domiciliar, com quadro leve da doença.

Esta é a segunda morte registrada em Venâncio Aires, que tem 11 pessoas infectadas pelo coronavírus. Na noite de quinta-feira, 23, foi comunicada a primeira morte causada pela Covid-19. A vítima foi um homem de 67 anos, que estava internado na UTI do Hospital São Sebastião Mártir desde o dia 9 de abril. 

Publicidade

LEIA MAIS: Venâncio Aires tem primeira morte por Covid-19

Confira a nota da Prefeitura:

Boletim #Venânciocontraocorona 26/4/2020 O Município registra neste domingo, 26, o segundo óbito por Covid-19. O…

Publicidade

Posted by Prefeitura de Venâncio Aires on Sunday, April 26, 2020

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.