Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

País

Jair Bolsonaro tem resultado positivo para o novo coronavírus

O presidente Jair Bolsonaro divulgou no começo da tarde desta terça-feira, 7, que o resultado do teste de coronavírus que realizou foi positivo. Em entrevista à TV Brasil e CNN, Bolsonaro disse que, no domingo, apresentou uma “indisposição”, que “se agravou durante o dia da segunda-feira”, com “mal-estar, cansaço, um pouco de dor muscular, e a febre, no final da tarde, chegou a bater 38 graus”.

Após apresentar os sintomas, o presidente foi orientado a realizar uma tomografia, feita no Hospital das Forças Armadas, em Brasília. “Os pulmões estavam limpos”, informou, durante a entrevista. Em seguida, ele afirmou já ter sido administrada a hidroxicloroquina, ainda nessa segunda-feira, juntamente com a azitromicina.

“Estou bem, estou normal, em comparação a ontem [essa segunda], estou muito bem. Estou até com vontade de fazer uma caminhada, mas, por recomendação médica, não farei”, afirmou. Integrante do grupo de risco, aos 65 anos, o presidente cancelou agendas previstas para a Bahia e Minas Gerais nesta semana.

Publicidade

Confira a entrevista do presidente: https://www.facebook.com/watch/live/?v=2878983218880122&ref=watch_permalink

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.