Coronavírus 13/07/2020 10h13

Número de casos confirmados de Covid-19 sobe para 21 em Candelária

Diagnóstico de mulher de 29 anos foi o mais recente; paciente está em isolamento domiciliar, assim como outros seis moradores

A Secretaria Municipal de Saúde de Candelária confirmou na manhã desta segunda-feira, 13, o 21º caso de coronavírus confirmado no município. Trata-se de uma mulher de 29 anos, que está em isolamento domiciliar. O boletim mais recente indicou um total de 48 pacientes suspeitos, dos quais, segundo a Prefeitura, todos cumprem isolamento domiciliar.

Dos casos positivos, apenas um paciente está hospitalizado, havendo ainda sete em isolamento. Os demais 13 casos são considerados recuperados. O dado mais positivo do boletim diz respeito ao total de novos testes negativos. Foram 16 exames negativos desde sexta-feira, 10. Já os atendimentos de pacientes com sintomas respiratórios somaram igualmente 16, entre sexta e domingo.

LEIA TAMBÉM: Saiba o que muda se a bandeira vermelha for confirmada na região

Assim, o balanço atual da doença apresenta 21 casos confirmados (um internado, sete em isolamento domiciliar e 13 recuperados), 48 casos suspeitos (todos em isolamento), 298 exames negativos e 878 atendimentos de pacientes com sintomas respiratórios desde o dia 23 de março em Candelária.

LEIA MAIS:
ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS