Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Coronavírus

Domingo será de vacinação no Cemai e Parque da Oktoberfest

Foto: Lula Helfer

Houve filas no início da manhã e da tarde. Aplicação foi feita por seis vacinadores

A Secretaria Municipal de Saúde (Sesa) de Santa Cruz do Sul informou que 109 pessoas foram vacinadas neste sábado, 13, nos três pontos disponibilizados. Nesse contingente estão idosos acima de 85 anos, acamados acima dessa faixa etária e cuidadores de idosos.

Próximo do horário de encerramento da vacinação, por volta das 17 horas, como não havia mais procura de pessoas acima de 85 anos, algumas doses restantes nos frascos abertos foram disponibilizadas para os membros do Exército, Guarda Municipal e fiscais de trânsito, profissionais envolvidos na ação de hoje.

A orientação da secretaria é não perder as doses que sobrarem, portanto após a abertura dos invólucros elas deverão obrigatoriamente ser utilizadas.

Publicidade

Neste domingo a vacinação terá continuidade, porém em apenas dois pontos. Estarão funcionando das 8h às 12h e das 13h às 17, a sala do Cemai, com acesso pela entrada lateral, e o drive-thru do Parque da Oktoberfest, defronte às casinhas da Vila Típica, com acesso pelo portão 7.

Defronte à Sesa não haverá aplicação de vacinas. Até esta data, 6442 pessoas já receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em Santa Cruz do Sul.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.