Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Formação

Cepru inscreve para Atualização em Curativos e Ferimentos

O Centro de Educação Profissional da Unisc (Cepru) está com inscrições abertas para o curso de Atualização em Curativos e Ferimentos, que objetiva revisar a anatomia e a fisiologia da pele, conceituar os variados tipos de ferimentos e reconhecer as formas de cobertura e suas indicações. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas até o dia 29 de abril pelo site da Unisc ou diretamente na Central de Atendimento da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), na sala 513, bloco 5.

O curso será realizado nos dias 7 e 14 de maio, nas dependências da Unisc. O investimento é de R$ 200,00 (à vista). Cadastrados no programa Voltare recebem 5% de desconto. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones (51) 3717-7343 e 3717-7327.

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.