Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Educação

Cepru inscreve para cursos técnicos

O Centro de Educação Profissional da Unisc (Cepru) está com inscrições abertas para os cursos técnicos em Enfermagem, Informática, Segurança do Trabalho, Transações Imobiliárias e Radiologia, para o campus de Santa Cruz do Sul, sendo o Técnico em Enfermagem também ofertado para os campi de Capão da Canoa e de Montenegro.

Os cursos são oferecidos em duas formas de ensino: concomitante, para os candidatos que estão cursando, em 2016, qualquer um dos anos do ensino médio, e subsequente, para quem já concluiu ou vai concluir este ano o ensino médio. Para o curso técnico em Radiologia, o estudante deverá comprovar idade igual ou superior a 18 anos e ensino médio concluído.

Para se inscrever, o candidato deve preencher o formulário até o dia 20 de julho pelo site www.unisc.br/cepru ou presencialmente na Central de Atendimento da Unisc, sala 513, bloco 5, em Santa Cruz do Sul, e na secretaria dos campi de Capão da Canoa e de Montenegro. As vagas são limitadas. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (51) 3717-7327.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.