Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz do Sul

Cepru realiza formatura do curso técnico em Radiologia

O Centro de Educação Profissional da Unisc (Cepru) realiza neste sábado, 10, a solenidade de formatura para a entrega dos certificados de conclusão aos alunos do curso técnico em Radiologia. A cerimônia ocorrerá às 19 horas, no anfiteatro do bloco 18 da Unisc, e será presidida pelo coordenador pedagógico do Cepru, Nairo André Jesus Sanches, representando a coordenadora geral do Cepru, Luci Elaine Krämer.

Na ocasião, em homenagem póstuma, será realizada a entrega do certificado de conclusão do curso aos familiares do aluno Cássio da Fonseca Bento, falecido este ano. Como paraninfo, a turma de formandos escolheu Fabrício Gomes Kummer, e como professores homenageados, Luiza Clenir Garcia Nunes e Daniel Nuncio. A solenidade também será acompanhada pelo representante da 6ª Coordenaria Regional de Educação, Renato Nunes, e pelos coordenadores do curso Técnico em Radiologia, Gabriela de Oliveira Barros e Leonardo Ramos Correa.

Formandos

Publicidade

Ana Paula Lemos de Almeida

Angelica de Freitas Fagundes

Beatriz Lourenco de Avila

Publicidade

Camila Mariele de Barros Souza

Fabiane Silveira da Silva

Greice Siberia Lord

Publicidade

Ivone Jost

Liliam Jung

Maribel Rodrigues Nunes

Publicidade

Rita Aparecida Batista Freitas

Simone Buz

Xeila Rodrigues

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.