Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Processo seletivo Univates

Inscrições para o curso de Medicina iniciam no dia 2 de janeiro

As inscrições para o processo seletivo do curso de Medicina da Univates estarão abertas a partir do dia 2 de janeiro e se estendem até 23 do mesmo mês. Os interessados poderão concorrer às vagas por meio da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) dos anos de 2014, 2015 ou 2016.

Para o primeiro semestre de 2017 serão oferecidas 25 vagas, sendo até 6 vagas reservadas para ingresso via Financiamento Estudantil (Fies). As inscrições poderão ser feitas pela internet ou no Atendimento Univates, mediante pagamento da taxa de inscrição de R$ 100,00 até o dia 24 de janeiro. Caso o pagamento não seja efetuado, a inscrição será cancelada.

A homologação das inscrições ocorrerá até o dia 26 de janeiro de 2017 e o resultado definitivo será publicado até o dia 27 de janeiro, no site www.univates.br. Já as matrículas devem ocorrer nos dias 30 e 31 de janeiro, de forma presencial.

Publicidade

Os editais completos podem ser consultados no site www.univates.br/vestibular. Detalhes sobre o curso podem ser conferidos em  www.univates.br/graduacao/medicina.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.