Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Novo Cabrais

Faculdade América do Sul forma primeira turma a nível superior

A Faculdade América do Sul, de Novo Cabrais, realizou a colação de grau dos primeiros formandos da instituição em solenidade histórica realizada na última sexta-feira, 6. Formaram-se os acadêmicos do curso de Gestão Ambiental e do curso de Processos Gerenciais. Eles foram conduzidos ao auditório pelos seus padrinhos, o professor Fernando Bernál, de Gestão Ambiental, e a professora Joceana Türk, de Processos Gerenciais, paraninfos das turmas. Como patronos, eles escolheram os professores Marta Cattani Vargas e EgidioMorsch, de Gestão Ambiental e de Processos Gerenciais, respectivamente.

A aluna Amanda Bredows foi oradora do curso de Processos Gerenciais, e Elisangela Cerentini foi oradora do curso de Gestão Ambiental. O ato solene foi acompanhado pelos familiares e amigos que prestigiaram a primeira formatura do nível superior realizada em Novo Cabrais.


Formandos e autoridades vibraram na primeira formatura a nível superior da história de Novo Cabrais

Publicidade

Agradecimentos

Além dos convidados dos formandos, também participaram do ato o prefeito do município, André de Lacerda, o prefeito de Candelária, Paulo Butzge, o vice-prefeito de Cerro Branco, Edson Lawall, e os ex-prefeitos de Novo Cabrais, Leodegar Rodrigues e Valério Lawall. 

A Faculdade América do Sul, desde sua idealização até o momento atual em que realiza sua primeira formatura, foi acompanhada por quatro administrações municipais, que foram destacadas nos discursos pelo amplo apoio e parceria com a instituição, sendo inegável a importância dos trabalhos desenvolvidos em prol da instalação e implantação da educação superior em Novo Cabrais.

Publicidade

Uma das oradoras, Amanda Bredows, falou dos colegas e dos professores: “Esta é só a primeira conquista de muitas outras, pois hoje estamos preparados para a vida. Não poderia deixar de mencionar também os nossos mestres, que depositaram em nós a vontade de tornar este dia realidade, que nos passaram seus inúmeros conhecimentos, experiências de vida, sejam elas, pessoal ou profissional”, destacou Amanda.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.