Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Educação

Divulgado listão de aprovados no Vestibular da Ufrgs

A Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Ufrgs) divulgou nesta sexta-feira, 20, o listão de aprovados no Vestibular 2017. Os estudantes podem conferir o resultado no site da Ufrgs ou no mural em frente ao Anexo 1 do prédio da Reitoria (Paulo Gama, 110), no Campus Centro, em Porto Alegre. Centenas de vestibulandos, muitos com familiares e amigos, estiveram na Ufrgs nesta tarde para conferir se seu nome constava no mural. No local, houve muita festa, abraços e emoção.

Os boletins de desempenho dos candidatos estarão disponíveis em até cinco dias úteis após a publicação do listão.Agora, é preciso ficar de olho nas etapas da matrícula.  Os aprovados devem entregar a documentação exigida para ocupação das vagas, conforme as orientações do Manual do Candidato, pelo portal. O prazo é entre os dias 21 e 25 de janeiro.​

Dos 33.459 candidatos inscritos, apenas 4.017 ocuparam as vagas distribuídas nas 91 graduações da universidade.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.