Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Oportunidade

Univates abre inscrições para mestrado em Sistemas Ambientais Sustentáveis

As inscrições para o Programa de Pós-graduação em Sistemas Ambientais Sustentáveis (PPGSAS) na Univates estão abertas. São 15 vagas disponíveis para mestrado neste processo seletivo e as inscrições podem ser feitas até o dia 28 de abril pelo site, mediante pagamento de taxa no valor de R$ 93,20. 

Os candidatos são selecionados mediante análise de Curriculum Vitae e de seus projetos de pesquisa e por meio de entrevista. Os aprovados serão conhecidos no dia 29 de maio, quando será divulgada, na página do PPGSAS no site da Univates, a classificação. O início das aulas está previsto para ocorrer dia 10 de julho.

O Programa de Pós-graduação em Sistemas Ambientais Sustentáveis pretende formar profissionais capazes de gerar, disseminar e aplicar conhecimento científico, tecnológico e legal nas áreas de concentração em Tutela Jurídica Ambiental e Sustentabilidade da Cadeia Produtiva.

Publicidade

O PPGSAS prepara profissionais para que possam interagir com produtores, agroindústrias e profissionais empreendedores, com o objetivo de compreender a legislação ambiental pertinente ao licenciamento de empreendimentos. Assim, o programa tem excelentes perspectivas no âmbito do desenvolvimento ambiental e no subsídio de políticas públicas na área ambiental.

Mais informações, como a documentação necessária para a inscrição e a sua forma de envio, podem ser obtidas em www.univates.br/ppgsas ou pelo e-mail [email protected].

Áreas de concentração do PPGSAS e suas linhas de pesquisa:

Publicidade

— Tutela Jurídica Ambiental, com pesquisas em Bases ecológicas para o licenciamento ambiental e Legislação para empreendimentos agroindustriais.

— Sustentabilidade da Cadeia Produtiva, com pesquisas em Eficiência produtiva na agroindústria e Sistemas produtivos agroindustriais avançados.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.