Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Reabilitação

Univates oferece curso de Equoterapia

A Univates oferece curso de Equoterapianos, nos dias 24 e 25 de março. O aperfeiçoamento é voltado a profissionais das áreas da educação e da saúde, como Fisioterapia, Psicologia, Pedagogia, Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional e Educação Física, e tem o objetivo de incrementar práticas humano-animal direcionadas a pessoas com deficiência.

Além de conhecer o cavalo como mediador no processo de reabilitação, o curso apresenta o contexto da equoterapia na promoção da saúde, da aprendizagem e da socialização. A docente, Deisirê Eckert, é fisioterapeuta e mestra em Ambiente e Desenvolvimento e atua como equoterapeuta. 

As inscrições podem ser feitas até o dia 16 de março (ou enquanto houver vagas), no Núcleo de Educação Continuada, sala 110 do Prédio 1, ou pelo site www.univates.br/inscricoes/extensao.O investimento é de duas parcelas de R$ 175,50, por boleto bancário. Estudantes de cursos técnicos, de graduação e pós-graduação e diplomados de graduação da Univates recebem 10% de desconto.  

Publicidade

Mais informações podem ser obtidas no Núcleo de Educação Continuada, pelos telefones (51) 3714-7011 ou (51) 3714-7000, ramais 5209 ou 5210, ou pelo e-mail [email protected]

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.