Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz do Sul

Senac inscreve para turmas do curso de Técnico em Informática

Segundo pesquisa da Fundação Getúlio Vargas, o Brasil tem 136 milhões de computadores em uso. Isso significa que há dois equipamentos para cada três habitantes. Por isso, o Senac Santa Cruz do Sul oferece duas turmas do curso de Técnico em Informática. As aulas iniciam no dia 1° de março e acontecem de segunda a sexta-feira, em dois horários distintos: à tarde, das 14 às 17 horas, e à noite, das 19 às 22 horas. 

O curso técnico aborda desde a montagem de computadores até a instalação de hardwares e softwares. Com carga horária de 1,2 mil horas, os participantes saem prontos para o mercado de trabalho. “O curso foi importante para meu crescimento profissional e pessoal, pois em menos de um ano de curso consegui emprego na área de TI”, conta o aluno Evandro Schaefer. 

Para participar é necessário ter a idade mínima de 16 anos e 2º ano do Ensino Médio. Matrículas para as capacitações devem ser feitas no Senac Santa Cruz do Sul, localizado na Rua Venâncio Aires, 300. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3711-6460 ou através do site do Senac. Comerciários têm desconto de 20% mediante a apresentação, no ato da matrícula, do cartão Sesc/Senac, nas categorias empresário e comerciário.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.