Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Educação

Senac Santa Cruz do Sul inscreve para o curso Técnico em Administração

A execução correta dos processos administrativos é essencial para o bom andamento das empresas e o profissional que atua nesse segmento precisa estar capacitado para compreender o funcionamento de todas as áreas da organização. Por isso, o Senac de Santa Cruz do Sul está com inscrições abertas para o curso Técnico em Administração. Os encontros acontecem de segunda a sexta das 14 às 17 horas.  

Para a ex-aluna, formada pelo curso técnico em Administração do Senac, Geolanda Lenz Flores, a formação fez toda a diferenaç: “Um curso técnico é uma maneira rápida para entrar no mercado de trabalho, ou até para quem quer crescer no atual emprego, vai trazer novas oportunidades na vida profissional”, explica.

Com carga horária de mil horas, o curso irá formar o profissional para exercer atividades de apoio aos processos de diversas áreas nas organizações. A formação também prepara o profissional para desempenhar suas funções de forma proativa, com capacidade para solucionar problemas com relacionamento interpessoal no decorrer dos processos organizacionais.

Publicidade

As matrículas para capacitação devem ser feitas no Senac Santa Cruz, localizado na rua Venâncio Aires, 300 – Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3715-9335 ou através do site www.senacrs.com.br/santacruz. Comerciários têm desconto de 20% mediante a apresentação, no ato da matrícula, do cartão Sesc/Senac, nas categorias empresário e comerciário.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.