Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Centro de Línguas

Unisc recebe matrículas para cursos de idiomas

O Centro de Línguas e Culturas (Celinc) da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) está com matrículas abertas para novas turmas. Além de ser uma escola de idiomas com metodologia, materiais e nivelamento com base em padrões internacionais, é também um Centro Aplicador e Preparador de Exames Internacionais. O Celinc oferece cursos de inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, mandarim, árabe e português, com aulas em grupo e na modalidade Vip.

Aliado a concepções contemporâneas para o ensino de idiomas, o Celinc dispõe de salas especiais equipadas com a mais alta tecnologia, que proporcionam qualidade aos alunos, com dinamicidade e diversidade. Promove, ainda, viagens de imersão e atividades de intercâmbio para países da Europa, da América do Norte, da Oceania e da América do Sul.

Os interessados nos cursos de idiomas podem se inscrever pelo site da Unisc . Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3717-7381 ou pelo e-mail [email protected].

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.