Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Educação

Cursos de graduação da Uninter recebem inscrições até o dia 7

O prazo de inscrição para alunos interessados em iniciar ainda no primeiro semestre sua faculdade de graduação ou pós-graduação à distância na Uninter, encerra na próxima sexta-feira, dia 7 de abril. O campus da universidade em Venâncio Aires oferece oportunidade para 42 cursos de graduação e mais de 60 cursos de pós-graduação. 

As mensalidades são a partir de R$ 189,00 e todo o material didático, como livros e equipamentos necessários para cada curso, são oferecidos gratuitamente pela Uninter.

Com aulas já previstas para iniciar no próximo dia 10, os interessados devem procurar o campus local, na Rua 15 de Novembro, 1437, mediante documento de identidade e uma taxa de R$ 30,00 para inscrição e agendamento do vestibular. O atendimento no local acontece de segunda a sexta-feira, das 10 às 21 horas.

Publicidade

Para 2017, destaque para os novos cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Educação Física (bacharelado e licenciatura), Teologia Bíblica Interconfessional e Teologia Católica. Com dez anos de atuação em Venâncio Aires, a Uninter possui atualmente mais de 900 estudantes.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.