Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Educação

Santa Cruz recebe Intensivo de Marketing Digital nesta sexta

Aprender a alavancar vendas a partir das principais estratégias e ferramentas da web. Este é o objetivo do Intensivo de Marketing Digital nesta sexta, das 9 às 17 horas, no Charrua Hotel (Rua Sete de Setembro, 266, Centro). O curso é mediado pelo especialista Rafael Terra, CEO da agência Fabulosa Ideia e professor de MBAs de diversas instituições de ensino, como ESPM e PUC.

Entre os temas abordados estão: Planejamento de Marketing Digital, Google Marketing Instagram, Facebook, E-mail Marketing, E-commerce, Marketing de Conteúdo, WhatsApp, Anúncios em Mídias Sociais entre outros. “O curso é totalmente focado na geração de negócios. Os participantes saírão cheios de ideias, mas sobretudo dominando novas ferramentas e estratégias para colocar em prática imediatamente”, conta o professor Terra.

O público-alvo é formado por empresários, profissionais de marketing e vendas, administradores, publicitários, jornalistas, relações públicas e estudantes de comunicação. Também atende a todos os profissionais liberais como médicos, advogados e arquitetos entre outros.

Publicidade

Os interessados podem fazer a inscrição pelo site www.bit.ly/digitalsantacruzdosul. O valor é de R$ 450,00. Estudantes e grupos de pessoas da mesma empresa têm desconto. O mesmo pode ser parcelado em até 10x. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou telefone (51) 3086.0689.

SERVIÇO

O quê: Intensivo de Marketing Digital
Quando: dia 7 de abril, sexta, das 9 às 17 horas
Valor: R$ 450 (pode ser parcelado em até 10x)
Inscrições: www.bit.ly/digitalsantacruzdosul
Local: Charrua Hotel (Rua Sete de Setembro, 266, Centro)
Informações: [email protected] ou pelo fone (51) 3086.0689.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.