Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Educação

Curso de resolução de conflitos em ambientes corporativos é oferecido pela Univates

A Univates oferece, de 10 a 12 de abril, o curso “Resolução de Conflitos em Ambiente Corporativo”. O objetivo do extensivo é desenvolver estratégias para resolver conflitos em ambiente de trabalho, utilizando métodos como autoconhecimento, trabalho em equipe, produtividade e felicidade.

As atividades serão ministradas por Bruno Bohrer, graduado em Direito e em Psicologia. As aulas serão realizadas na sala 306 do Prédio 1 da Univates. As inscrições podem ser feitas até a próxima quinta-feira, 6, no Núcleo de Educação Continuada, sala 110 do Prédio 1.

O investimento é de R$ 160,00, por boleto bancário. Estudantes dos cursos técnicos, de graduação e pós-graduação e diplomados de graduação da Univates recebem 10% de desconto.

Publicidade

Mais informações podem ser obtidas no Núcleo de Educação Continuada, pelos telefones (51) 3714-7011 ou (51) 3714-7000, ramais 5209 ou 5210, ou pelo e-mail [email protected]

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.